Por: Vinícius Aliprandino

Todos temos momentos de loucura. Algumas coisas acontecem em nossas vidas e muitos perdem a noção e acabamos explodindo em sentimentos, ou simplesmente ficamos sem entender porque tal coisa aconteceu. Enxergando o mundo atual, tentando desvendar o que se passa no dia a dia, o músico brasileiro Leo Von, que atualmente vive nos Estados Unidos, lançou uma música que dá esperança no fim do túnel.
A música “Embrace The Madness” (em português: abraçe a loucura) chega com um clipe. No vídeo, o músico colocou imagens de Napoleão para exemplificar a loucura.
Não apenas para ter a imagem de Napoleão, visto como louco por muitos, mas também para associar à ideia daquelas pessoas que acreditam ser o imperador, Leo utilizou de sua imagem para demonstrar alguns dos sentimentos que o ser humano possui.
“Ele traz uma mistura de imagens do imperador francês Napoleão Bonaparte, considerado como louco, por muitos. As imagens traduzem momentos em que quase enlouquecemos querendo saber o motivo de algumas coisas que acontecem em nossas vidas, mas ao mesmo tempo, busquei passar a mensagem de que sempre há uma luz no fim do túnel. Usei o clichê do louco que pensa ser o Napoleão, e fiz algumas alusões aos sentimentos mais amargos do ser humano”, explica Leo Von.
E nesta jornada, o músico não esteve sozinho. Para completar o time, Leo contou com Raphael Basso (bateria), Rodrigo Basso (baixo e teclado) e Tiago Gamke (guitarra).
“Embrace the Madness” estará presente no EP “American Millennial”, que será lançado em breve.
Além do significado do clipe, a música traz uma mensagem de liberdade. No sentido da libertação, que o Rock é capaz de proporcionar. Com doses de rebeldia, contestação e de ir contra as normas vigentes.
A canção se inicia com uma pegada mais tranquila, e em determinado momento deságua em um Hard Rock, mais furioso e cheio de energia. A canção no seu total, faz jus ao jeito contestador de ser, que o Rock and Roll possui.
Confiram o clipe no link abaixo e acompanhem o trabalho de Leo Von, através da página oficial do músico no Facebook.
1 comentário Adicione o seu