Álbum Homônimo de Luíza Boê

Por: Letícia Moraes

Luiza Boe_Capa

Luíza Boê, com suas composições maduras, sem perder o frescor da alma lança álbum com dez canções autorais. Transitando pelo MPB e indie, trazendo as verdades que guardava há tempos.

O álbum homônimo teve produção de Hugo Noguchi, também conta com as participações especiais de Posada e Gabriel Ventura. A cantora se distribuiu por completo nessas faixas.

 “Esse disco, em sua pluralidade de junções cósmicas, é o reflexo de um grande resgate de mim mesma, da minha essência – é o que me compõe e me faz compor. Cada música, tão singular, como tudo que é feito pelas mãos de um artesão, recebeu um olhar diferente, um cuidado, uma ontologia que refletisse sua intenção de existência”, diz Luíza.

A banda base foi formada por Miguel Travassos (bateria), André Parada, Hugo Noguchi e Thomaz Amadeo (baixos), Haroldo Eiras e ZéBidart (guitarras), Caetano Tropiano (violão 7 cordas), Gian Gomes (bandolim), Jota Gomes (pandeiro), Marina Dalla (piano) e William Doyle (violino).

Cantar e compor faz parte da vida de Luíza, a fazem completa, inteira. O seu trilhar na música é uma viagem para dentro de si, expressando sua essência criativa através dela. A capa do álbum pertence a artista Julia Paternostro, com uma foto de Arthur Dalla e reflete em imagens o universo da cantora.

 “As montanhas de Minas e os colibris capixabas encenam as duas terras de que sou feita, os dois lugares em que cresci. Tenho terra e mar em mim e isso é a minha história. A lua é uma madrepérola, representando o feminino e a cura inerente ao processo de composição. A flor de café, dentro do disco, é um elemento da minha infância no cafezal do meu pai”, comenta Luíza.

Confira:

 

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s