Clipe “Castelo” de Victor Mus faz referência ao Cinema Noir

Por Vinícius Aliprandino

 

Victor Mus - Castelo 07

Castelo“, de Victor Mus, chega para encerrar e levantar questões. A canção, que agora, ganhou clipe, finaliza o ciclo do EP “Chão e Terra“.

O vídeo, em preto e branco, faz referência ao Cinema Noir e a Videoarte. Ao longo do clipe, o músico contracena ao lado da atriz Bia Arantes. Rodrigo Miguez, que participa da canção, também faz parte do elenco do clipe. A direção é de Miguel Moura.

Além de encerrar o ciclo do EP lançado, a música vem para discutir a respeito de outro encerramento – o fim de um relacionamento. A canção levanta questão do quanto é difícil, após o término de uma relação, conseguir abrir o coração para outra pessoa e vencer  o receio dessa nova relação.

O clipe se desenvolve com cenas leves, que mostram as expressões dos personagens. Seguindo o rimo da canção, as cenas se mostram apresentando os detalhes da mulher e a troca de olhares e contemplação entre o músico e a atriz.

“Quem nunca viu, sentiu, o seu castelo desmoronar
Não sabe como é difícil dar
O peito pr’outro alguém morar”

A concepção e realização do clipe ficou a cargo da Rebuliço. A direção ficou sob a responsabilidade de Miguel Moura, enquanto que João Suprani e Raphael Sanguinete cuidaram a produção. O figurino é de Julia Souza. O cabelo e a maquiagem foram realizados por Débora Riete.

Confiram o clipe de “Castelo” no link abaixo e acompanhem o trabalho de Victor Mus, através da página oficial do músico no Facebook.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s