Missing Takes divulga vídeos de performances ao vivo

Por: Vinícius Aliprandino

25152063_1829264770697074_5572832716007851762_n

Os porto-alegrenses da Missing Takes vem desempenhando um trabalho de destaque aos olhos do público do Rock Alternativo. Recentemente, a banda ganhou um Akademia Awards (California), como melhor EP de Rock Alternativo. O trabalho contemplado com a premiação foi o “Uneven Tides”, lançado em novembro de 2017.

O Akademia Awards premia artistas da música independente, e tem o objetivo de descobrir e promover novos talentos no mercado Norte Americano. Por mês, os melhores de cada categoria são selecionados e concorrem a uma premiação final, que será realizada em 2019. A cerimônia será presencial e acontecerá na cidade de Los Angeles.

No ano passado, o grupo realizou nove shows na California. De lá, a banda  seguiu para o Canadá e participou do maior festival de música independente do país – o Indie Week Canadá, que aconteceu em Toronto. A Missing Takes ainda ganhou matérias na revista canadense Spill Magazine, e nos jornais locais das cidades por onde o grupo passou, nas três noites de apresentações.

O quarteto, formado por Mateus Zuanazzi (guitarra e voz), Pedro Mello (baixo), Tito Lima (guitarra solo) e Rodrigo Messias (bateria),  tem o single “Unicorn” rodando na KMIX Rádio Los Angeles.

Recentemente, os gaúchos liberaram uma série de vídeos, com performances ao vivo, na casa de shows Agulha, em Porto Alegre-RS. Confiram o EP “Uneven Tides” e alguns dos vídeos nos links abaixo, e acompanhem o trabalho da Missing Takes, através da página oficial da banda no Facebook.

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s