Aresia mostra performance ao vivo de “Você Não Sabe”

Por: Vinícius Aliprandino

outro-32
Foto por: Karla Burgoa

Prepare algum cômodo da sala, arraste os móveis pro lado e tome um fôlego. O EP “Aresia Ao Vivaço” vai te fazer dançar por várias horas. Além do trabalho lançado no início do ano, o grupo divulgou recentemente, um vídeo para uma das canções presentes no EP – “Você Não Sabe“.

Quanto ao disco, em um ritmo para soltar os passos, sozinho ou com alguém, a banda do Rio Grande do Norte traz 5 faixas bem agitadas, que versam sobre relacionamentos, sobre não querer mais ver a pessoa em sua frente e estar inconformado com a tragédia do fim da relação.

As músicas trazem sonoridades empolgantes, com cada instrumento bem destacado, que em cada uma das faixas, ao longo dos 12 minutos do álbum, se mostram presentes e trabalhando em suas respectivas áreas para darem vida ao conjunto musical.

Você Não Sabe“, a canção que ganhou o vídeo, mostra a banda desenvolvendo a performance e mostrando como são capazes de fazer suar e soar muito bem.

Aresia ao Vivaço” foi lançado pelo selo Nightbird Records. A produção do trabalho ficou por conta de Jonathan Fernandes e e da própria banda. As gravações do vídeo e do EP aconteceram ao vivo (por isso o nome do EP – “Aresia Ao Vivaço“), diretamente do Estúdio D&S, em agosto de 2017, em Natal-RN. A mixagem e masterização também ficaram a cargo de Jonathan Fernandes.

A capa do EP recebe os créditos de Álvaro Cruz e Karla Burgoa.

Confiram o trabalho dos potiguares nos links abaixo e acompanhem o trabalho da Aresia, através da página oficial da banda no Facebook.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s