O clipe de Peu Del Rey, na verdade, “É Dela”

Por: Vinícius Aliprandino

Foto de Divulgação do Clipe É Dela

Que tal embarcar em uma viagem de São Paulo a Paraty – RJ, com energias positivas e amor, em busca de aventuras? Esse é o tema do clipe “É Dela” de Peu Del Rey, lançado recentemente. A música é parte de uma série de canções, que serão lançadas pelo compositor, durante o ano.

Com uma batida tranquila e que busca o sol no horizonte, enquanto o clipe mostra a viagem de um casal em harmonia, curtindo o passeio, fotografando e aproveitando a paisagem, a estrada e o destino; a música corrobora a ideia do vídeo, em uma declaração à pessoa amada.

A canção fala sobre alguém que faz o dia do parceiro, melhor, e com muito o que explorar. A leveza da música intensifica a ideia da relação que tem a mesma calmaria e o estar bem em ser de outra pessoa e caminhar lado a lado.

“Quando estou com ela
Eu me sinto assim

O que mora em mim
é dela

O clipe teve a direção de Astronauta da Saudade e a produção executiva de Abats. Já a produção musical foi realizada por Jeff Pina.

Peu Del Rey iniciou seu projeto solo em 2009 e em suas canções, além de cantor, é também compositor. O músico também trabalha como produtor. Suas canções vão do pop ao reggae, com pegadas da música litorânea.

Confiram o clipe e outras canções do artista nos links abaixo e acompanhem o trabalho de Peu Del Rey, através da página oficial do músico no Facebook. O trabalho do compositor também pode ser conferido, através do Instagram e do site oficial de Peu Del Rey.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s