Um “Bom Dia” Depois da Tempestade

Por: Vinícius Aliprandino

Depois da Tempestade (2)

Com cola, canetas coloridas, caderno de desenho, muita ideia positiva e força pra acordar de manhã e seguir pela vida, a Depois da Tempestade lançou um lyric video para a música “Bom Dia“.

A música traz um rock alternativo cheio de vontade, com um peso que simboliza a a força pra seguir de cabeça erguida e enfrentar os problemas do dia a dia. Junto do rock, o reggae traz a energia positiva, e a maneira de como seguir em frente – com paz e tranquilidade.

A cada página do vídeo, uma nova frase, uma nova mensagem carregada de força e esperança.

Para a criação da canção, Joss Stone foi de grande importância. Após ouvirem um de seus álbuns, o grupo decidiu criar a música que além de trazer o reggae, aliado ao rock alternativo, fala sobre ir em frente na luta pelo que deseja.

Desde que ouvimos o disco Water For Your Soul da Joss Stone, o reggae ficou mais forte nas nossas influências e a vontade de criar algo com estilo, ficou cada vez mais urgente. Estamos completamente realizados com o resultado. A letra fala sobre se lembrar da sua essência guerreira e lutar com unhas e dentes pelo o que se quer”, explica o vocalista Victor Birkett.

 

“Me abraço no que posso
E se mergulho no escuro
Saber prender o ar
Queimo toda a ansiedade
Que só leva pra outro plano
Saí pra viajar”

 

A Depois da Tempestade é da cidade de Santos-SP e está na ativa desde 2012. Nesse tempo de vida, a banda já lançou os EPs “O Sol Nascerá” (2012), “Eleva” (2013) e “Mutáv3l” (2015)”. No ano passado, foi a vez da banda dar vida ao disco “Multiverso”.

Confiram o lyric video de “Bom Dia” no link abaixo e acompanhem o trabalho da Depois da Tempestade, através da página oficial da banda no Facebook.


 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s