Manoel Magalhães apresenta seu “Consertos em Geral”

Por: Vinícius Aliprandino

Manoel 02 Crédito - Fabio Seixo
Foto por: Fabio Seixo

Desde 2002, Manoel Magalhães está no meio musical, e fazia parte de várias bandas. Agora, o artista dá uma guinada em sua carreira e lança o álbum da sua carreira solo.

O álbum “Consertos em Geral” é o primeiro disco do projeto do músico e, ao longo de aproximadamente 32 minutos, traz 9 faixas que passeiam pelo pop, rock e a música regional.

Consertos em Geral” teve a produção do próprio próprio Manoel, ao lado de Clower Curtis. As gravações do disco aconteceram nos estúdios Porta-Música e 8-bics, no Rio de Janeiro. Para dar vida ao trabalho, Manoel não trabalhou sozinho. A cantora Vivian Benford fez participação no álbum. Além dela, o pianista e sanfonista Antonio Guerra, o saxofonista Marcelo Cebukin, o violoncelista Mateus Ceccato, o trompetista Aquiles Moraes e o percussionista Gustavo Krebs, também deixaram suas marcas no primeiro álbum de Manoel.

Eu trabalho nessas canções desde 2014. Depois de um descanso do disco da Harmada, eu quis ser mais íntimo e tocar em assuntos que são questões que vivem no próprio imaginário: os sonhos, o acaso, a sugestão. E a canção popular é como uma espécie de cola desses três temas. Os assuntos se misturam e acho que é para isso que uma música serve. Organizar em poucos minutos tudo que não conseguimos alcançar só com a razão, mesmo que ela parta de coisas aparentemente simples”,explica Manoel.

As faixas que compõem o trabalho são “Fica”, “Espelho”, “Pra gravar na sua secretária eletrônica”, “Hoje eu não sei”, “Quando ela quiser”, “Azar”, “Campos”, “Domicílio” e “Tudo que não for agora”.

Confiram o disco nos links abaixo e acompanhem o trabalho de Manoel Magalhães, através da página oficial do músico no Facebook.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s