Disco de estreia e novo clipe de Duda Beat

Por: Letícia Moraes

Duda Beat - Sinto Muito - Capa

A pernambucana radicada no Rio, Duda Beat, transformou seu sofrimento por amor em arte e amor próprio, em seu novo álbum, com 11 faixas. Trazendo seu empoderamento feminino e encarando seus demônios com humor, este é “Sinto Muito”.

O próprio nome do álbum já remete aos sentimentos de paixões em excesso e o processo de superação diante disso. O trabalho é um verdadeiro desabafo. Já o estilo vagueia entre os sons do Rio e do Nordeste.

Dois anos atrás foi quando Duda Beat iniciou sua carreira musical, levando suas letras e melodias até um amigo de infância, o produtor musical Tomás Tróia. A tristeza virou arte, a dor virou romance.

Unindo indie, tecnobrega, axé, balada romântica e pop. Além de Tróia foi possível contar também com a produção adicional de Lux Ferreira e Patrick Laplan. A mixagem foi responsabilidade de Diogo Strausz e Pedro Garcia (que também assinou a masterização).

Além do álbum, Duda trouxe um clipe para uma das canções, “Bixinho”. Para deixar um sabor de “quero mais” e mostrar todo o seu talento musical, até o ápice. Ela tornou pública sua vida através dessas canções por querer que as pessoas se inspirem com ela de alguma forma.

“A minha música foi uma forma de me curar e de extravasar, mas ao final do processo descobri que ela vai falar com todas as pessoas que sofrem por amor, que amam e são rejeitadas e que não se encaixam no mundo moderno dos relacionamentos fugazes”, reflete Duda.

Ouça “Sinto Muito”:

Assista “Bixinho”:

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s