Lyric Video da Coyotes antecipando novo álbum

Por: Letícia Moraes

Coyotes - Combustão 4

O rock nacional está mais vivo do que nunca! É o que nos mostra a banda Coyotes com a canção “Combustão”, que acaba de ganhar um lyric video. A música surge para antecipar o álbum “Música para Humanos”, com produção de Alan Lopes.

O lyric video foi produzido por André Baptista, contando com imagens registradas durante o processo de gravação do álbum por Jorge Locos e Felipe Camargo. Essas imagens foram feitas em diversos estúdios pelo Rio de Janeiro e São Paulo.

O novo álbum será lançado no formato “álbum-livro”, através de uma campanha de crowdfunding. O disco traz a persona do Coyote que observa humanos. A banda é formada por Julio Cardoso na voz e guitarra e Marco Antonio no baixo, mas para a gravação eles contaram com diversas participações especiais.

Entre essas participações estavam Daniel Martins e Patrick Laplan (bateria), Luizinho Nascimento (trompete), Deivide Bubone (trombone), Michel Machado (percussão), Ugo Valle e Daniel Stob (teclados e sintetizadores).

“A inspiração dessas composições surgiu com a minha própria busca por autoconhecimento. Assim as letras foram escritas para mim mesmo, o Júlio – Ser Humano – e servem para todos aqueles que se identificam com essa mensagem. Afinal somos iguais e na insensatez de meus atos, existe também o reflexo da nossa própria insensatez como humanidade. Uma percepção que pode nos tornar capazes de abrir caminho para novos pontos de vista e ver o lado positivo das sabotagens que criamos contra nós mesmos”, explica Julio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s