A “Alvorada” da Codinome Winchester antecipa novo disco

Por: Letícia Moraes

alvorada

Codinome Winchester surge com o single “Alvorada” para marcar sua nova fase. Um rock alternativo que mostra o amadurecimento dos integrantes, com composição forte, de arranjos marcantes. A canção é uma prévia do primeiro disco da banda, que deverá ser lançado ainda esse ano.

Direto do Mato Grosso do Sul, a Codinome Winchester vai revolucionar a música por todo o Brasil. Com dois EPs na bagagem e muito talento musical integrado, eles querem mostrar sua arte, e “Alvorada” foi escolhida para iniciar esse trajeto.

Com um ar misterioso, uma sonoridade consistente, alternativa e psicodélica, a Codinome Winchester é admirada por muitos amantes da música independente. Um quinteto que traz um mix repleto de referências e composições grandiosas.

O primeiro disco completo da banda está sendo planejado por meio de um financiamento e sendo gravado no estúdio Toca do Bandido (Rio de Janeiro). O grupo é composto por Fillipe Saldanha (vocal), Arthur Maximilliano (guitarra e teremim), Guilherme Napa (bateria), Lucianos Armstrong (guitarra, backing vocal e sintetizador) e Thiago Souto (baixo).

“Alvorada demonstra um grande amadurecimento musical nosso em relação às letras, arranjos, timbres e ousadia. Ela é uma música com uma pitada diferente dos outros singles nossos. É uma obra que é musicalmente uma reunião entre céu e o inferno, leve e pesado, amanhecer e escurecer”,
explica o guitarrista Arthur Maximilliano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s