Com cenas na Europa, CIRIO divulga clipe de “Lua de Mel”

Por: Vinícius Aliprandino

Foto Lua de Mel - Portugal Palácio da Pena - Crédito arquivo pessoal

Quem disse que o amor está em baixa, é que está por fora. O músico Maurício CIRIO lançou um clipe, em formato de homenagem para sua esposa. “Lua de Mel” vem para comemorar um ano do casamento do músico com Renata, com quem o compositor se casou em abril do ano passado.

As cenas são de momentos da lua de mel do casal. É possível ver momentos dos apaixonados pela Grécia, Itália, França e Portugal. E seja pela luz do sol, ou tendo as estrelas iluminando a noite, ou ainda, com um mergulho embaixo d’água; é nítida a felicidade no rosto de Renata e CIRIO.

Além da noite européia e dos dias de sol, o clipe traz o azul encantador dos mares emoldurados pela areia da praia e pelo sorriso do casal. Em outro momento a Torre Eiffel iluminada, faz contraste com o céu noturno de Paris. Tem também espaço para voltas no carrossel ou desfrutar da companhia um do outro em um passeio de barco. Além de poder conhecer vários outros pontos turísticos do velho mundo.

Tem cenas e muito amor por vários cantos do continente. O casal passou pelas cidades gregas de Athenas, Patmos, Mykonos, Chania, Rhodes Santorini; por Roma, na Itália; Paris na França; e Lisboa em Portugal.

A canção fala sobre o coração bater forte, e em cada verso o músico declara o quanto ama a esposa. Estar sozinho é algo que já não faz mais parte da vida do marido, que agora tem noites em paz, ao lado de quem ama.

“Lua, lua de mel
Pintou o céu de tanto amor
Nua, sem o véu
Sentiu na pele meu coração”

A edição do clipe foi realizada pelo próprio CIRIO. Como de costume, o próprio músico é quem dá a cara a bater na produção de seus trabalhos audiovisuais. Assim sendo, o compositor e também produtor, mantém o engajamento junto ao público. Devido à facilidade de ser quem trabalha na produção dos próprios vídeos, o artista consegue lançar constantemente novas produções.

A produção musical foi realizada por Jonas Godoy e Linha Sonora“Lua de Mel” faz parte do EP “ReM”, lançado em 2017. O nome do EP traz as iniciais do nome do casal – Renata e Maurício.

Além do clipe, outras duas músicas do EP também foram em homenagem a amada – “Edredom” e “Boa Noite”. No dia do casamento, o artista entregou o EP, como um presente a esposa.

Confiram o clipe de “Lua de Mel”, nos links abaixo, e acompanhem o trabalho de CIRIO, através da página oficial do músico no Facebook.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s