Chameleo faz viagem pela Índia em “Color Blind”

Por: Letícia Moraes

Untitled 1

Um trem cortando a Índia, embalado no encanto da Chameleo, que busca se encontrar após uma desilusão. Assim é o clipe de “Color Blind”, aspirante à uma superprodução do artista indie pop.

O vídeo tem direção de Nika Braun e antecipa o EP de estreia do artista “Utopia Taboo”. A canção foi produzida por Rogério Sampaio e mostra uma metáfora íntima. Chameleo é daltônico e através disso quis mostrar como enxergamos coisas que talvez não fossem realmente o que aparentam.

Desde os 15 anos ele vem construindo sua imagem pessoal artística, por isso foi se mudando de cidade e país. Entre um período de estudos e reflexões, surgiu Chameleo, que canalizou sua música pop e alternativa em tudo o que vivenciava ao seu redor.

O clipe foi gravado nas cidades de Bangalore, Bodh Gaya, Mysore e Varanassi, o que ameniza o grande sonho do artística de estar na Índia, observando sua cultura e suas crenças.

Na direção de Nika, pode-se observar paisagens cotidianas, cenas do cantor, seus atos e lugares incríveis por onde ele passou. Uma viagem que deveria ser em casal, se tornou uma busca por autoconhecimento, totalmente individual.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s