Por: Letícia Moraes
Um trem cortando a Índia, embalado no encanto da Chameleo, que busca se encontrar após uma desilusão. Assim é o clipe de “Color Blind”, aspirante à uma superprodução do artista indie pop.
O vídeo tem direção de Nika Braun e antecipa o EP de estreia do artista “Utopia Taboo”. A canção foi produzida por Rogério Sampaio e mostra uma metáfora íntima. Chameleo é daltônico e através disso quis mostrar como enxergamos coisas que talvez não fossem realmente o que aparentam.
Desde os 15 anos ele vem construindo sua imagem pessoal artística, por isso foi se mudando de cidade e país. Entre um período de estudos e reflexões, surgiu Chameleo, que canalizou sua música pop e alternativa em tudo o que vivenciava ao seu redor.
O clipe foi gravado nas cidades de Bangalore, Bodh Gaya, Mysore e Varanassi, o que ameniza o grande sonho do artística de estar na Índia, observando sua cultura e suas crenças.
Na direção de Nika, pode-se observar paisagens cotidianas, cenas do cantor, seus atos e lugares incríveis por onde ele passou. Uma viagem que deveria ser em casal, se tornou uma busca por autoconhecimento, totalmente individual.