Lukash homenageia Asa Negra em clipe

Por: Vinícius Aliprandino

31317993_10211039105124025_327673624926355456_n

O cantor e compositor Lukash – Lucas Weglinski – lançou o clipe da canção “Asa Negra“. O vídeo é uma homenagem a comadre e grande parceira de arte e vida do compositor – Ava Rocha.

De acordo com o músico, a canção trata ao mesmo tempo da mulher e da terra brasileira. No single, Lukash canta sobre ambas serem uma só.

Na canção existem vários laços que ligam a canção. Entre eles está Yracema, que citada na canção, representa, em sua letra, a Patrya Yndia do Brasil (Ava Rocha). O nome é também o mesmo de batismo de Ava.

Em ritmo dançante e representando muita brasilidade, a música entra em cena ao lado de pinturas no rosto e o verde da natureza, por onde Lukash atua no vídeo. Em outras cenas, mesmo em meio ao ambiente urbano, o verde se faz presente, em contraste com o cinza da cidade.

A produção musical e arranjo foram realizados por Marcos Campello. A guitarra é de Thiago Nassif. O baixo foi gravado por Felipe Zenícola, a clarineta por Mari Romano. Já a bateria ficou sob a responsabilidade de Frederico Santiago, enquanto a percussão ficou a cargo de Rodrigo “Pacato” Silva.

A gravação, mixagem e masterização foram realizadas por Martin Scian (Espaço Sideral). A produção do clipe é de Joaquim Castro, Piqueras Santangelo e Alan Athayde.

Já o clipe teve a direção e montagem, realizadas pelo próprio Lukash, que contou com a participação do fotógrafo Yudji Oliveira, nas cenas do clipe que foram fotografadas.

No elenco do clipe estão presentes a homenageada Ava Rocha e a atriz Mafalda Pequenino.

Confiram o clipe de “Asa Negra” no link abaixo e acompanhem o trabalho de Lukash, através da página oficial do músico no Facebook.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s