Lemori apresenta lyric video motivador

Por: Vinícius Aliprandino

Lemori
Foto por Iago Barreto Fotografias

Ao olhar para vários cantos do mundo, observamos muitos motivos para não tentar nada. Diariamente somos bombardeados com decisões que nos dão um balde de água fria em nossos sonhos. O pior nestes tempos é não ter muitos com quem contar. Abatidos, nos acuamos em um lugar seguro, mas de onde nada muda. Mas esta inércia precisa acabar. Este sentimento apático precisa ceder espaço a uma força, que reside dentro de cada um de nós.

O hardcore, tem em sua história, essa sede por luta. Por ser um tapa de motivação na cara. E com a Lemori não é diferente.

Após o lançamento do álbum “Valores Inversos“, muita estrada foi rodada pela banda. E agora eles estão de volta, com mais um lançamento rápido, pesado e motivador. Os cearenses arregaçaram as mangas e derramaram muito suor no lyric video de “Siga“.

Sabe quando alguém te diz que você não é capaz, de modo que você mesmo chega a acreditar nessas palavras? Pois bem, é sobre essa sensação, sobre essas pessoas e sobre o quanto você precisa derrubar essas barreira, que a música fala.

A arte escura do vídeo, mostra a verdade curta e grossa. Só vai mudar se desprender do passado que existe em você.

A ideia é de não olhar para trás, não fugir e encarar os desafios. De modo que se permita seguir em frente.

A pegada é rápida, como o hardcore que a Lemori sabe fazer de melhor. A combinação do instrumental com os vocais melódicos dão a sensação de superação, força e vitória. Em outras palavras, o grupo vem com o papel de ser aquela mão que é dada para sair de um buraco, mas melhor do que isso, é um empurrão positivo para ir atrás dos objetivos.

 

“Não pare mais corra o risco
Se permitir não olhar mais pra trás
Não fuja do desafio
Não adianta
Onde for, ele vai
Com você”

 

Siga” foi gravada, masterizada e mixada no Studio Ruido 111, por Paulo Eduardo. O lyric video teve a edição e produção do baterista da própria banda – Paulo Henrique Lemori.

E a banda não para por aqui. Se o título da canção fala para seguir, o quinteto vai mais além. O single é uma prévia de um EP, que o grupo de Fortaleza está produzindo se preparando para lançar ainda neste ano.

Além de Paulo Henrique no comando das baquetas, a banda conta com Adriano (voz), Welton Lima (guitarra base e backing vocal), Bruno Almada (guitarra solo e backing vocal) e Charles Costa (baixo).

Confiram o lyric video no link abaixo e acompanhem o trabalho da Lemori, através da página oficial da banda no Facebook.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s