Rebeca lança single para inaugurar carreira solo

Por: Letícia Moraes

Rebeca - Cinema Norte Americano.jpg

Rebeca impressiona com sua voz suave e calmante. Ela dominou ouvidos no The Voice Brasil, nas bandas Oriente e Gragoatá e também nos vídeos acústicos com a Barcamundi. Agora traz o single de estreia da sua carreira solo, “Cinema Norte Americano”, com parceria da Sagitta Records.

Natural de Niterói, ela traz como marca sua doçura, capaz de encantar corações e unir MPB e hip hop. E foi frequentando os lugares boêmios da cidade que ela promoveu-se no mundo da música e foi conquistando mais ouvintes.

O single foi escrito por João Barreira, que tentou juntar as expressões como o título da música e o “fundo do mar”, contando uma história irreverente sem perder a originalidade. Essa foi a canção escolhida para estrear sua carreira solo, mas no segundo semestre desse ano deverá sair seu disco.

“A vontade de fazer um disco solo veio como um exercício de autoconhecimento do meu potencial como artista unido à intenção de explorar sons que não fazem muito parte do ambiente Gragoatá. Eu sempre gostei de R&B, hip hop, umas bandas experimentais. Como negar isso na hora de tentar explorar um som meu?”,
explica Rebeca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s