Single de Hermano fala sobre se livrar das “Intrigas”

Por: Vinícius Aliprandino

Hermano por Raquel Candido 3
Foto por Raquel Candido

Você já esteve rodeado por pessoas que de alguma forma influenciavam sua vida, causando intrigas, de modo que você não conseguia controlar a situação? Pois o Hermano sim. E dessa situação vivenciada, o músico tirou a inspiração para o single “Intrigas”.

Chega um momento da vida que é preciso dar um basta nessa passividade e tomar de volta o controle da situação, escolhendo um lado pra seguir e se sentir livre para ser você mesmo. E é justamente esse o ponto que o single aborda. Permanecer longe de pessoas negativas, que só enxergam os defeitos, carregam falsidades e querem sempre colocar outra pra baixo, ou de alguma maneira manipulá-la, para a aquilo que convém.

A música exterioriza um sentimento de não aceitar mais aquelas críticas maldosas, aqueles dedos que são apontados com a intenção de deixar o indivíduo na pior.

Não me mande intriga, me mande um gole! E jogue lá no seu estoque!

Além das vozes intercaladas entre o próprio Hermano, com Lucas Barbato, “Intrigas” conta também com o baixo, guitarra e teclado de João Pedro Mansur, a bateria de Marcos dos Santos e percussão de Ismael Rattis.

João Pedro Mansur também ficou responsável pela produção, mixagem e masterização. As gravações aconteceram nos estúdios de Deniel Moraes e João Pedro Mansur. A arte do single pertence a Raul Santiago.

A música surge após o EP “Monotonia” e nessa nova fase já mostra a sonoridade que traz influências da música popular brasileira.

Confiram o single no link abaixo e acompanhem o trabalho de Hermano, através da página oficial do músico no Facebook.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s