“Pra Variar” mais um disco de excelência da Variantes

Por: Letícia Moraes

00000

Lançado no fim de maio o álbum “Pra Variar” da Variantes surge com uma alma de jazz conquistador. São 11 faixas do mais puro e singelo Rockabilly com letras fortes e complexas. Sendo o quarto disco de estúdio da banda de Chapecó-SC.

Pegue um country tranquilo, o rock clássico, um compasso harmonioso, uma pitada de soft rock de ritmo médio e muita empolgação e o que temos? “Pra Variar”. Podemos encontrar diversas influências nesse trabalho, que se torna caprichoso e manhoso.

Nos deparamos com solos eletrizantes (como em Malícia), efeitos que nos remetem aos anos 80 gradativamente (como Venha Comigo Embora) e um teclado psicodélico (como em Medo ou Coragem), enfim um disco que seduz!

O antigo power trio e atual quinteto trouxe novos pontos de vistas e evoluíram ao patamar mais maduro do mundo musical. É o rock clássico britânico ganhando um ar sulista do Brasil que veio para ficar.

O álbum foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio Mubemol, em Porto Alegre. Contou com a produção de Gilberto Ribeiro Jr ao lado da própria banda. Vamos vangloriar a qualidade do som, abram seus ouvidos e sua mente e caiam nessa empolgação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s