Bruno Del Rey apresenta clipe com características dos anos 50 e 60

Por: Vinícius Aliprandino

Bruno Del Rey 8 _ Crédito_Melissa Warwick.
Foto por: Melissa Warwick

Com a pegada sonora embalada pelo Soul, a canção “Começou, tem que ter fim” de Bruno Del Rey, vem embalando o assunto que remete a um término de relacionamento.

Inspirado por uma situação a qual ele mesmo vivenciou, o músico mostra uma canção romântica, porém melancólica, sobre alguém que depois de insistir em uma relação, percebeu que realmente chegou a um ponto sem volta.

Os versos de Bruno Del Rey dizem para que a pessoa amada saia de uma vez por todas de sua vida, de sua cabeça e principalmente, de seu coração. Só dessa forma que o personagem irá conseguir acabar com o sofrimento e esquecer de vez.

Essa foi a primeira música que escrevi após o término de um longo relacionamento. Foi uma fase difícil, mas também de uma transformação importante. Quis deixá-la direta, sem rodeios e poucas metáforas. É bem visceral”, explica Del Rey.

 

“Diga não foi tão ruim
Agora sou eu quem deve compreender
Começou, tem que ter fim”

 

Em preto e branco, o clipe faz referências aos anos 50 e 60, tanto no visual, que mostra o cantor e sua banda tocando em um típico programa de TV da época, acompanhado dos cortes e planos de filmagens.

A música teve a produção realizada por Augusto Passos, enquanto que mixagem e masterização ficaram a cargo de Dudinha Lima. A gravação aconteceu no Buena Família Studio. Em 2018 rolaram algumas gravações adicionais no Veredas Studio. A engenharia de som é de Tofu Valsechi.

A direção do clipe é de José Barosa e José TM. A fotografia ficou sob a responsabilidade de Caio Mazzilli, enquanto que a direção de arte foi feita por Luana Brancaglion. A produção do clipe é de Ivy Almeida. Também participaram do clipe, Débora Lucena com a maquiagem; Mola, que ficou responsável pela parte elétrica; e Filipe Franco, que ficou responsável pela parte de iluminação.

Confiram o clipe de “Começou, tem que ter fim” no link abaixo e acompanhem o trabalho de Bruno Del Rey, através da página oficial do músico no Facebook.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s