Revolução apresenta clipe de “Natalia (Muito Paia)”

Por: Vinícius Aliprandino

Image11

Após tantas reclamações e avacalhações que a Natalia fez, o personagem da música da banda Revolução desencanou do relacionamento. Ainda mais depois que a Juliana entrou na vida dele. Até porque, o personagem parecem se dar melhor com sua namorada.

A música “Natalia (Muito Paia)” estará presente no próximo disco da Revolução. Além da canção, a banda lançou também um clipe. O vídeo traz imagens da banda, registradas ao longo dos últimos anos.

De acordo com Johnny Kiff, vocalista da banda, a ideia da música não é falar mal de alguém com quem ele possa ter se relacionado. Na verdade, a canção fala sobre preencher um vazio, carregado de frustrações e aprender a rir das situações difíceis da vida.

Vi em algum filme que o papel da arte em geral é preencher lacunas da existência humana, em outras palavras ‘entreter vazios’. Só agora 8 anos depois fui entender que essa música não é sobre ‘zoar Natalias’. Essa é uma canção que preenche o vazio da frustração, música sobre amizade, sobre rir de situações difíceis, quando as coisas não saem como você esperava, mas você está do lado das pessoas certas para começar a escrever novas e melhores histórias”, conta Johnny Kiff.

A Revolução é de Belo Horizonte e tem influências de bandas como The Cure, Engenheiros do Hawaii e Legião Urbana. O grupo é formado por Johnny Kiff, Silas Lopes, Ekson Wallace e Alessandro Araújo.

Confiram o clipe de “Natalia (Muito Paia)” no link abaixo e acompanhem o trabalho da Revolução, através da página oficial da banda no Facebook.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s