“Ninguém é Igual a Ninguém”, novo clipe da Roks

Por: Letícia Moraes

unnamed (1)

No início de julho nasceu o clipe “Ninguém É Igual A Ninguém”, da Roks. A canção faz parte do primeiro disco do grupo, “Depois Do Fim” (2017), mas ganhou uma nova versão, contando com a participação de Badauí, vocalista do CPM22.

A direção ficou à cargo de Rodrigo Thuler, baterista da banda, juntamente com a produtora Dead Pixel, a edição e finalização foram de responsabilidade de Willer Carvalho. As imagens das cenas foram escolhidas cuidadosamente e surgiram de atletas, músicos, influenciadores e da própria banda.

No clipe, a canção se torna trilha sonora para as manobras de Gabriel Medina, Filipe Toledo, Miguel e Samuel Pupo, Thiago Camarão, Jo Paiva, Yndiara Asp, Rony Gomes, Karen Jonz, Marcelo Castilho, entre outros atletas.

As gravações dos vocais de Ivan Sader (vocalista da Roks) e Badauí também fazem registro no clipe, bem como toda a banda em ação e entre amigos. As imagens de Rachel Apollonio, Gabi Lopes e Isabella Santoni em Bali também fizeram parte, assim como as modelos Paola e Georgia no Havaí.

 “A Roks fez alguns shows no litoral norte de São Paulo e ficamos conhecidos na região. Muita gente que frequenta e mora por ali pega onda, anda de skate, ou seja, tem alguma ligação com esportes, e depois de nos conhecerem, começaram a dizer que a “Ninguém É Igual A Ninguém” tinha que ter um clipe com esse lifestyle, pois tinha tudo a ver.”, explica Rodrigo.

 

 

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s