Wry encerra trilogia da cama com clipe de “Under Your Skin”

Por: Vinícius Aliprandino

FotoDeFabricioVianna
Foto por: Fabricio Vianna

Encerrando a trilogia da cama, o terceiro single e clipe da Wry, “Under Your Skin“, chega para falar sobre o equilíbrio e a insegurança da vida a dois.

E se nos dois trabalhos anteriores – Life Is Like a Dream e “She’s Falling” – a cama era o elemento principal, o terceiro não poderia ser diferente. O móvel, adquirido de segunda mão também está presente no clipe. Logo no início, o vocalista Mario Bross aparece se levantando da cama, instantes antes de começar a cantar.

O vídeo, contou com a participação de Mario Bross e sua esposa Simone Nolé. O local escolhido para ser palco do clipe foi o Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba-SP (MACS).

Enquanto que em “Life is like a Dream”, a banda cantava sobre sonhar, ou ser tudo o que quiser, em sua imaginação, naquele momento em que está deitado em sua cama, dormindo ou não; em “She’s Falling” a banda cantava sobre recomeçar, ter esperança e um futuro otimista. Já no clipe e canção de “Under Your Skin“, a Wry trata dos medos e equilíbrios de um relacionamento. Os três clipes estão ligados pela questão do “sonho”, presente em cada um.

CAPAyoutubeTHUMB

Durante o desenrolar do trabalho, situações da vida de um casal são mostradas de maneiras sutis. Em determinada cena, o casal está diante de uma parede, cada um de um lado, sem se ver, a espera do outro; mostrando como o equilíbrio se faz presente, tanto nos momentos tranquilos, quanto naqueles de inseguranças.

Insegurança que pode ser sentida nos versos “When I open my eyes Will you be there?”, quando um questiona ao outro se pode dormir, ficar tranquilo ou relaxar, com a certeza de que este não o abandonará. No final as contas, o que importa é estar com aquela pessoa especial e saber que ela ainda estará lá no dia seguinte.

A direção, o roteiro e a fotografia ficaram a cargo de João Antunes e Fabiana Santa. A assistência de produção foi realizada por Fred Guerrero e Hugo Ferraz. A produção é de Beat Arte e Filmes. A parte de cabelo e maquiagem ficaram por conta de Gabriela Gusso. O figurino foi realizado por Simone Nolé. O single foi lançado pela gravadora Deck.

Under Your Skin” finaliza o período vivenciado pela Wry, ao longo dos últimos seis meses, nos quais a banda esteve envolvida com a construção de um estúdio próprio, onde pretende gravar seu sétimo álbum.

A Wry é da cidade de Sorocaba-SP e traz em suas veias as influências do shoegaze, o rock alternativo e o britpop.

O grupo paulista conta com Mario Bross (voz, guitarra e sintetizador), Luciano Marcelo (backing vocal e guitarra), William Leonotti (backing vocal e baixo) e Ítalo Ribeiro (backing vocal, bateria e samplers).

Confiram o single e clipe no link abaixo e acompanhem o trabalho da Wry, através da página oficial da banda no Facebook.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s