Clipe intenso da banda Riviera e novo álbum

Por: Letícia Moraes

Riviera 4_Temporário

Direto da cena independente mineira, a Riviera surge e inaugura sua nova fase com o clipe de “Temporário”. A faixa foi lançada no Dia do Rock (13 de julho) e foi o abre alas para seu novo álbum “Aquário”.

Com sonoridade mais madura, peso no som e a verdade presente nos versos, a música busca refletir no vídeo essa intensidade. A letra fala da luta do vocalista e guitarrista Vinícius Coimbra contra a depressão. A banda uniu esse fato com a temporalidade da existência humana.

Além de Coimbra a Riviera é formada por Rapha Garcia (baixo), Rafa Giácomo (guitarra) e David Maciel (bateria). O clipe contou com a direção de Afonso Silva e usa efeitos de múltipla exposição para mostrar a banda tocando sobre os fantasmas do passado.

O álbum “Aquário”, que foi lançado dia 20 deste mês foi produzido pela banda e discute as angústias contemporâneas que afetam os mundos internos e externos de cada ser. Mostrando a visão dos integrantes sobre diversas situações cotidianas.

“Essa música remete uma fase muito ruim que vivi quando morava em Brasília. Eu morava numa casa com pouco ou quase nada de móveis. Apenas um colchão no chão, muita comida processada e porcarias, onde apenas sobrevivia todo dia numa rotina de trabalho, casa, trabalho. Nesse cenário, fui me entregando à depressão e fazendo todo dia de maneira diferente coisas iguais. Cheguei a passar dias sem ir trabalhar, sem tomar banho e fui deixando as coisas acumulando dentro de casa, achando que com o tempo, tudo melhoraria”, comenta Coimbra.

Ouça “Aquário”:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.