Por: Letícia Moraes
Você é admirador dos filmes de terror e ficção científica dos anos 80? Então senta que lá vem clipe da Codinome Winchester, com esse ar especial. O single “Ácido Esse” estará presente no primeiro disco da banda que será lançado ainda esse ano. E exatamente essa canção foi escolhida para ganhar um clipe.
A banda já tem na bagagem dois EPs, e o próximo passo será o álbum “A Reunião Entre Céu E O Inferno”. Destacando os dilemas da rotina, amadurecimento e dramas, tudo isso com a representatividade de arranjos marcantes. O disco é fruto de um financiamento coletivo e foi gravado no estúdio Toca do Bandido (Rio de Janeiro).
A produção da música ficou a cargo de Felipe Rodarte, com mixagem de Rafael Moita, masterização de Felipe Tichauer, realizado pela produtora Vaca Azul. “Ácido Esse” é um lançamento do selo Toca Discos.
“Começamos a trabalhar nela (a canção), novas partes surgiram e passaram por alterações e então desvendamos o quebra-cabeça ácido. Apresentamos para a banda, mais loucuras foram somadas e surgiu essa canção que considero uma das mais divertidas do disco”,
comenta Armstrong (guitarra, sintetizadores e backing vocals).