Por: Vinícius Aliprandino
Jogado em um sofá, na sala, em frente a uma televisão fora do ar, aceitando o destino, após uma despedida. Assim se passa o primeiro vídeo que trazia o áudio de “O que foi bom” da banda Vallença. Além da canção, recentemente, o grupo também apresentou o clipe do single.
A música e o vídeo contam a respeito de um relacionamento que perdeu o sentido de seguir em frente. Diante da situação, o que resta para os envolvidos é aceitar o destino e esperar que o tempo cure as marcas e a ausência.
No clipe, o mesmo sofá e a sala utilizado no primeiro vídeo lançado junto do áudio são palcos de algumas cenas. Em outros momentos, o vídeo mostra algumas situações de inconformismo e lembranças, lutando contra a vontade de esquecer e seguir em frente. O clipe consegue mostrar a solidão, a sensação de perda e tristeza, que estão presentes no fim de um relacionamento.
Apesar do tom melancólico, a ideia é positiva. A música é motivacional e fala sobre superar e levar consigo as coisas boas do que passou. A canção estará presente no EP “Deslocados”, que a dupla lançará em breve.
Tente resolver, mas não se prenda
Não se esqueça do que foi bom
Mas não é pra ser
A direção e edição do clipe são de Eduardo Hypolito, que ao lado de Bruna Santiago, Eduardo Hypolito, Felício Porto, Vagner Basílio realizou a direção de fotografia. A produção ficou a cargo de Bruna Santiago, Gabriel Santos. Hypolito e Bruna também recebem os créditos das imagens, junto com Felício Porto, Nickolas Abreu e Vagner Basílio. A maquiagem foi feita por Victória Billerbeck. A atriz que participa do clipe é Carol Freitas.
O duo foi formado no interior do Rio de Janeiro e conta com Matheus Freitas (voz, guitarra e sintetizadores) e Daniel Reis (segunda voz, guitarra e teclados) e tem suas influências e ritmos firmados no indie e no trap.
Confiram o single e clipe nos links abaixo e acompanhem o trabalho da Vallença, através da página oficial da banda no Facebook.