Vallença apresenta clipe de “O Que Foi Bom”

Por: Vinícius Aliprandino

37107879_1810481169038109_1344961629988585472_n

Jogado em um sofá, na sala, em frente a uma televisão fora do ar, aceitando o destino, após uma despedida. Assim se passa o primeiro vídeo que trazia o áudio de “O que foi bom” da banda Vallença. Além da canção, recentemente, o grupo também apresentou o clipe do single.

A música e o vídeo contam a respeito de um relacionamento que perdeu o sentido de seguir em frente. Diante da situação, o que resta para os envolvidos é aceitar o destino e esperar que o tempo cure as marcas e a ausência.

No clipe, o mesmo sofá e a sala utilizado no primeiro vídeo lançado junto do áudio são palcos de algumas cenas. Em outros momentos, o vídeo mostra algumas situações de inconformismo e lembranças, lutando contra a vontade de esquecer e seguir em frente. O clipe consegue mostrar a solidão, a sensação de perda e tristeza, que estão presentes no fim de um relacionamento.

Apesar do tom melancólico, a ideia é positiva. A música é motivacional e fala sobre superar e levar consigo as coisas boas do que passou. A canção estará presente no EP “Deslocados”, que a dupla lançará em breve.

Tente resolver, mas não se prenda
Não se esqueça do que foi bom
Mas não é pra ser

A direção e edição do clipe são de Eduardo Hypolito, que ao lado de Bruna Santiago, Eduardo Hypolito, Felício Porto, Vagner Basílio realizou a direção de fotografia. A produção ficou a cargo de Bruna Santiago, Gabriel Santos. Hypolito e Bruna também recebem os créditos das imagens, junto com Felício Porto, Nickolas Abreu e Vagner Basílio. A maquiagem foi feita por Victória Billerbeck. A atriz que participa do clipe é Carol Freitas.

O duo foi formado no interior do Rio de Janeiro e conta com Matheus Freitas (voz, guitarra e sintetizadores) e Daniel Reis (segunda voz, guitarra e teclados) e tem suas influências e ritmos firmados no indie e no trap.

Confiram o single e clipe nos links abaixo e acompanhem o trabalho da Vallença, através da página oficial da banda no Facebook.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s