Clipe de Heitor Vallim entre o mar e a culpa

Por: Letícia Moraes

CRASHING WAVES SINGLE.png

O mar é mais do que um simbolismo para Heitor Vallim, cantor e compositor de Santos (SP). Como surfista ele resolveu manifestar no clipe de “Crashing Waves” toda sua admiração pelas ondas e paisagem marítima.

Com direção e edição própria, o vídeo se baseia em uma declaração de amor feita para as águas e suas tranquilidades. Com sua voz rasgada e inconfundível, ele declara a necessidade de experimentarmos dias ruins para alcançar a perfeição.

Single presente no disco “Calvário”, que será lançado logo, e acompanha o amadurecimento musical de Heitor. Influenciado pelo folk, rock e eletrônico e revelando sabiamente o elemento da espiritualidade dessa nova fase do cantor.

O clipe se passa em uma tarde calma na praia de Santos, fazendo contraste com a canção que insinua o quanto pode ser dolorosa a sensação de culpa. As ondas e o azul sereno do mar mostram o caminho da paz, o reencontro com seu “eu”.

Vallim ficou responsável pela voz, guitarra, sintetizadores, piano e pela composição da letra da música, enquanto Heittor Jabbur ficou responsável pela bateria e percussões, Raphael Lapetina pelo baixo e Gustavo Chinarelli pelos violinos.

O single foi gravado por Neto Tezotto no Red Studio, com mixagem e masterização de Rafael Souza no Lavanderia Estúdio. As imagens e a música como um todo fazem jus à calmaria que nos causa.

“Esta é uma música sobre culpa. Sobre como somos culpados pelo fracasso alheio. Este é o reflexo da nossa escuridão, do nosso individualismo que tem gerado tantas coisas bizarras. Karma, Inferno, Submundo existem, e somos nós mesmos. É a dor constante que há de ser sentida pela vergonha e culpa que todos carregamos”, explica Heitor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s