A repaginada da Holiman com o single “Perdão”

Por: Vinícius Aliprandino

IMG_4209.jpg

As vezes, tudo o que precisamos é dar uma repaginada. Seja externa ou internamente, a mudança bem. No caso da Holiman, essa novidade aconteceu tanto no externo quanto no interno. O grupo lançou o single “Perdão“, de maneira acústica e abrindo o caminho do EP, que também se chama “Perdão“, no qual o grupo está trabalhando e aos poucos vai trazer ao público.

Para ajudá-los nessa nova cara da Holiman, Paulo Vaz (Supercombo) foi chamado para cuidar da produção da canção e do EP.

De acordo com o produtor, foi muito prazeroso trabalhar com a Holliman e ajudá-los a melhorar o que já era bom. “Ouvi o trabalho deles, selecionamos algumas músicas – eles chegaram com várias; e selecionamos essas 3 para o EP. Foi uma trabalho muito legal de fazer, são meninos novos, mas muito talentosos. Foi muito prazeroso, junto com eles, moldar o que já era bom, lapidar o trabalho, desde o processo de pré-produção até as gravações. E o resultado ficou muito legal!”, explica Paulo.

A inspiração para criar a música veio de Rodrigo Amarante, músico por quem a banda possui muito respeito e admiração.

A canção traz um violão sendo dedilhado junto de uma batida tranquila,  e, apesar da letra demonstrar o arrependimento de alguém que errou em algo e pede desculpas a quem feriu, a música demonstra uma calma. É como se o primeiro ato de já reconhecer a necessidade de buscar o perdão, já tirasse boa parte do peso que os erros podem trazer a pessoa.

A música é uma história sendo contada, sobre um ser humano pedindo perdão a outro ser humano, se desculpando pelas coisas erradas que fez, mesmo sem a intenção de machucar o outro”, conta o vocalista Lucas Morais.

O EP “Perdão” terá outras duas canções: “Aqui” e “Complexo”, que serão lançadas individualmente. De acordo com o vocalista as três faixas do EP são o resultado do processo de mudança pelo qual a banda passou ao longo dos anos.

São três músicas que resumem nosso processo de mudanças nesses anos de banda. Em cada uma delas há elementos que buscamos em diversos estilos musicais diferentes, em busca de um som próprio que pudesse ser simples mas ao mesmo tempo diferente do óbvio”, explica Lucas.

Confiram o single “Perdão” no link abaixo e acompanhem o trabalho da Holiman, através da página oficial da banda no Facebook.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s