The Bombers contrasta o trabalho anterior com “Embracing The Moon”

Por: Vinícius Aliprandino

87570988-2c98-463b-baf8-fc57095258a2

Em suicídio artístico, desafiando todos os riscos e enfrentando tudo com muita coragem. Assim nasce o EP “Embracing The Moon“, que a The Bombers lançou recentemente.

A produção e gravação do trabalho ficou a cargo do próprio guitarrista da banda – Gustavo Trivela. O título do EP vem para fazer par com o álbum “Embracing The Sun“, lançando anteriormente pelo grupo.

Se comparados, os dois trabalhos se contrastam bastante. Enquanto em “Embracing The Sun“, as guitarras e os acordes maiores definem o estilo do disco, em “Embracing The Moon“, o jeito calmo e com os violões tomando conta, caminham juntos com canções menos aceleradas. A causa essa mudança se deve ao fato da banda investir em um trabalho onde o som mais tranquilo, permita a quem ouvir, dar mais atenção às letras das canções.

O EP traz duas músicas que já estavam presentes no disco anterior, como é o caso de  “Get Along” e “Última Estação”,  que aparecem, agora, em “Embracing The Moon “, com uma releitura.

Porém, a banda também lançou duas faixas inéditas no novo trabalho – “Blood And Tears”, que fala sobre depressão, drogas e suicídio, entretanto trazendo uma mensagem positiva; e “Keep It Close”, que conta sobre a saudade em que sentimos por estarmos vivendo um presente de relacionamentos virtuais.

Além do EP, a banda também lançou o lyric video, com uma fotografia cheia de luz e cores para “Blood And Tears“. Apesar do tema tratar de assuntos pesados, a ideia positiva e de esperança também se encontra presente no vídeo, com cores marcantes.

A edição e direção do lyric video é de Drix Barsali.

Antigamente você encontrava as pessoas nos shows, nas ruas e hoje em dia isso parece tão distante, que tudo que nos resta é pedir para que todas as pessoas que conviveram com a gente, mantenham as coisas boas que vivemos juntos próximas ao coração”, explica o vocalista Matheus Krempel.

Além de Matheus Krempel (voz/guitarra) e Gustavo Trivela (guitarra/voz), a The Bombers também conta com Daniel Bock (baixo/voz) e Mick Six (bateria).

Confiram o EP “Embracing The Moon” e o lyric video de “Blood And Tears“, nos links abaixo e  acompanhem o trabalho da The Bombers, através da página oficial da banda no Facebook.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s