“Traços”: uma dose do novo álbum da Adorável Clichê

Por: Letícia Moraes

Adorável Clichê - Foto Luisa Kinas

A banda catarinense Adorável Clichê lançou o single “Traços”, que antecipou o álbum “O Que Existe Dentro De Mim”, que tem lançamento previsto para dia 31 de agosto. O grupo irá sair em turnê de lançamento em setembro.

Guitarras limpas com reverb e delay, é assim que a banda procura explorar sons mais próximos ao dream pop e post rock. O single foi desenvolvido em poucos ensaios, assim como todas as músicas desse novo trabalho. O que tornou o som mais envolvente, intimista, espontâneo e sincero.

O que podemos esperar do disco de estreia do grupo, é uma diversidade conceitual. Tratando temas sobre ansiedade e angústia, entre outros sentimentos gerados naqueles que vivem em centros urbanos.

A pressão existente na rotina, mudanças bruscas que tramitam entre a passagem da adolescência para a vida adulta, relacionamentos conturbados, esses são temas abordados nessas 9 faixas do disco.

O quarteto é formado por Gabrielle Philippi (voz e guitarra), Diogo Leal (bateria), Marlon Lopes da Silva (guitarra e voz) e Lucas Toledo Lugones (baixo). Já tiveram um EP produzido totalmente em casa, o “São Tantos Anos Sem Dizer”.

Ouça o single “Traços” e se inspire:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s