A busca da Escândalo Fônico em “Pra Te Encontrar”

Por: Vinícius Aliprandino

pra te encontrar

Uma busca por algo que está ao alcance ou algo impossível é sempre válida, desde que seja sincera. E se o sentimento for verdadeiro, até mesmo o impossível torna-se algo relativo, diante da vontade e dedicação.

Em outras vezes, a busca está distante, não por questões de proximidade física, mas no que se refere aos sentimentos. Nesse caso é necessário que a busca seja interna. É necessário entender os sentimentos e expô-los de maneira que eles nos direcionem a favor do objetivo.

Nessa busca, a Escândalo Fônico cai na estrada, seguindo o mapa do coração e lança a canção “Pra Te Encontrar”.

Um piano toca na introdução da música. É possível se imaginar em uma estrada, em uma caminhada, correndo contra o vento, carregado de vontade e de esperança. O refrão da música é tão explosivo quanto o sentimento que dá o combustível para seguir em frente. A canção tem sua abertura nesse momento, em uma carga de empolgação, mostrando que nada pode abalar a jornada.

Riffs e solos corroboram, intercalando em alguns momentos da canção com o piano que narra a saga.

 

“Correndo pra te ver,
correndo pra te achar,
eu vou tentar não me perder”

 

Com exceção da bateria, o instrumental foi gravado no Jota Music. A gravação ficou por conta da própria Escândalo Fônico, que fez a equalização, mixagem e masterização de maneira independente, contando com Guedryan Rezende (voz e teclado), Mário Sérgio (baixo), Daniel Alencar (guitarra), Marco Rezende (segunda voz e guitarra) e Guima Guimarães (bateria).

Confiram a canção “Pra Te Encontrar” no link abaixo e acompanhem o trabalho da Escândalo Fônico, através da página oficial da banda no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s