ROSABEGE mostra clipe antecipando novo EP

Por: Letícia Moraes

Cópia de ROSABEGE - Clipe 4

Um estilo oitentista com aquele pega de hip hop do início dos anos 2000, esse é o esquema que a ROSABEGE traz com seu novo clipe, da canção “Ás Vezes Lembrar é Bom”, sustentando o clima tropical e carioca do grupo.

O quarteto é um coletivo de produtores de Niterói (RJ) e a inspiração para esse vídeo surgiu entre os vídeos do Kondzilla e comerciais de perfume. O clipe foi uma necessidade de expandir o conceito visual do grupo, com figurinos e atitudes diferentes.

Os quatro se reuniram no estúdio do coletivo fazendo sons e experimentações apenas por diversão, quando durante o processo deixaram brotar um novo projeto, assim nasceu ROSABEGE.

O primeiro fruto foi o EP de 3 faixas, “Astral Mediterrâneo”, que será lançado como cartão de visita do quarteto ainda esse mês. O clipe vem para abrir alas desse fruto que deixará bons sabores, com certeza.

ROSABEGE assina a produção, com concepção e roteiro de Pedro MacPherson, direção de Yuri Schueler, direção de fotografia de Fabrício Figueiredo e direção de arte de Rodrigo de Freitas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s