Calma e dedicação dão vida à “Alma” de Phill Veras

Por: Vinícius Aliprandino

pasted image 0
Foto por: Nayron Rodrigues / Capa por: Dreamland

Calma, exigência e muito estudo. Esses três pilares são alguns dos que sustentam o novo álbum do cantor e compositor maranhense Phill Veras. “Alma” recebeu uma atenção com bastante tempo e dedicação para que o músico desse vida ao trabalho.

O disco que traz 12 faixas inéditas e teve a produção do próprio Phil traz assuntos como ufologia e espiritualidade, como suas influências, devido ao interesse do cantor nas temáticas.

Eu fiquei muito interessado em ufologia do ponto de vista espiritual e isso influenciou bastante na composição geral deste álbum. Dentro desse assunto, explorei muito o autoconhecimento, meditação e amor incondicional“, conta Veras.

Alma” traz 12 faixas, nas quais é possível sentir cada um dos instrumentos em profunda sintonia, aliado da voz de Phill e as letras das canções que tratam de assuntos que falam de amores fantasiosos, amigos imaginários, sarcasmo, intuição, espiritualidade, esperança, autoconfiança, respeito, paixão, perda e despedida.

As músicas que compõem o disco e trazem esse leque de temas e sensações são: “Fantástico”, “Bússola”, “Me Leva”, “Pedra por Pedra”, “Sob Um Só Sol”, “Deixa Ser Bom”, “Vem”, “Movimento Por Aí”, “Meu Cinema”, “Das Palavras a Pele”, “Chora Menino” e “Quando Acabar a Festa” – que fecha o disco, contando com a participação do cantor e compositor César Lacerda.

Confiram “Alma” nos links abaixo e acompanhem o trabalho de Phill Veras, através da página oficial do músico no Facebook.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s