O “Creme Azedo” de lllucas

Por: Vinícius Aliprandino

unnamed
Arte por: Erick Natanael

Recentemente o cantor e compositor lllucas, lançou o EP “Creme Azedo“. O paulista, de 21 anos, traz 4 faixas neste trabalho, que carregam a sonoridade do dream pop, wave e lo-fi.

E começando falar das faixas, pode-se dizer que os baixistas que se cuidem. Com um jeito calmo, íntimo, como se estivesse conversando, a primeira canção do EP – “Lauro, sem sorte” – EP conta como conseguir roubar um baixo. Na sequência, o personagem acaba morrendo.

Em seguida, a batida, aparece com alguns toques mais emocionantes. A faixa “Medusa” fala sobre amor platônico. A letra conta sobre gostar de alguém, a “Medusa” no caso, bem de longe. Já que de perto pode ser perigoso e o apaixonado acabar se machucando no fogo dessa paixão.

A terceira canção traz consigo o nome do EP “Creme Azedo & seus gameboys”. A música se inicia com uma voz de uma mulher chamando o ouvinte para conversar através do Whatsapp. Porém na questão de voz é tudo o que a música tem. A sequência da faixa se desenrola apenas pelo instrumental.

A quarte e última faixa do EP é “Marca de óleo”. A música fala sobre alho, sangue, apertões, e um pouco de nostalgia.

Composições, arranjos, voz e guitarra ficaram todos a cargo de Lucas. Na produção, o músico divide os créditos com Lauro Francis e Leo Aiplane. Nas faixas “Medusa” “Marca de Óleo”, o baixo ficou sob a responsabilidade de Lauro. A capa do EP é de Erick Natanael.

Confiram o EP nos links abaixo e acompanhem o trabalho de lllucas, através da página oficial do músico no Facebook.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s