Nadal mostra seu grunge em novo single

Por: Letícia Moraes

Love Bytes Capa Media

Na atualidade tem sido muito comum que as pessoas procurem suas caras metades em meios digitais. E um dos “lugares” mais requisitados para conhecer pessoas novas é o aplicativo Instagram.

Essa foi a mídia em que Nadal escolheu lançar seu novo clipe: Love Bytes. O single faz proveito do IGTV, a nova ferramenta da rede social. Dessa forma ele visa mostrar que o amor mudou, assim como o audiovisual.

O clipe foi dirigido por Alex Girardi e nele Nadal representa a vida online de um gay solteiro em 2018. Ele procura memes, o melhor ângulo para tirar uma selfie, mostrando entender pouco sobre amor, mas buscando alcança-lo com as ferramentas que tem ao seu redor.

A canção é inspirada no grunge e rock alternativo da década de 90. “Love Bytes” vem ainda como a entrada para o próximo disco de Nadal, que deverá ser lançado ainda esse ano.

Nadal é cantor, compositor, guitarrista e assumidamente gay. E com seu trabalho mostra que o rock também representa o LGBT+. Ele carrega em sua bagagem dois discos e um EP, com letras autobiográficas e de estética Lo-fi.

A canção apresenta além de Nadal na guitarra e voz e arte de capa, Vitor Maia (guitarra e backing vocal), Heittor Jabur (bateria) e Camila Zanin (baixo e backing vocal). O single foi gravado no Estúdio Nimbus em São Paulo. A produção, mixagem e masterização são de Paulo Senoni do Estúdio Costela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s