Por: Letícia Moraes
Indie, eletrônico, experimental e hip hop, o duo de Limeira, claro enigma, estreia sua discografia com o compacto digital “dila(serei)”, através do selo Sagitta Records. Eles contam com a participação especial de Victor Meira (Bratislava, Godasadog).
O duo é formado por Matheus Pinheiro e Caique Redondano, a claro enigma nasceu da parceria de dois músicos com a banda Cigana. Matheus criou alguns beats que não iria aproveitar como produtor do grupo de rap Diretriz e convidou Caique para trabalhar em cima deles.
São duas faixas: “desejo androide” que se tratava de uma base sem destino, que visa passar a sensação de derretimento. Depois de muitas lapidadas a versão final ganhou forma. E o single “remetente” que mostra que a chave da felicidade está do lado de dentro, essa canção marca uma conclusão entre a organicidade e a tecnologia.
“Chamei o Caique para criar e gravar linhas de guitarras para as duas músicas, e acabou rolando muito bem. Daí decidimos que seguiríamos com o claro enigma, um projeto novo, pra ‘desovar’ produções nossas que víamos que não eram exatamente a sonoridade que a nossa banda principal procurava, mas algo diferente e único também”, conta Matheus.