Mannequin Trees aborda repetição de erros em “Small Talk”

Por: Vinícius Aliprandino

Mannequin Trees por Azevedo Lobo
Foto por: Azevedo Lobo

Recentemente, a banda Mannequin Trees – projeto solo do músico Icaro Reis – lançou o clipe do single “Small Talk”.

A canção, que estará no disco de estréia do grupo, saiu pela Balaclava Records e fala sobre erros, que acontecem dentro de uma relação amorosa. O vídeo traz uma repetição constante, fazendo referência aos próprios erros dentro do relacionamento que por inúmeras vezes seguem acontecendo, ocasionando um desgaste da mesma.

Imaginei o vídeo como um looping infinito, comparando com algumas relações que temos, cheias de expectativas e onde as coisas parecem mudar, mas tudo continua na mesma”, explica Ícaro Reis.

Durante o clipe, uma televisão, situada ao lado do músico e de uma personagem, é mostrada. As cenas se repetem, de modo que, a imagem sempre se aproxime do aparelho. Nele é transmitido a continuação do clipe, no mesmo cômodo, com praticamente a mesma situação acontecendo, simbolizando a repetição e servindo de metáfora para os erros que seguem acontecendo dentro da relação.

O clipe foi realizado na casa do próprio músico, ao estilo “faça você mesmo”. A música segue a linha musical da banda, trazendo sua psicodelia, influenciada pelo synthpop, chillwave e o eletrônico lisérgico.

Confiram a música e o vídeo de “Small Talk” nos links abaixo e acompanhem o trabalho da Mannequin Trees, através da página oficial do projeto no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s