LuKaSH e seu novo clipe em formato de animação

Por: Letícia Moraes

luksash

“Olho Raio”, terceira música do disco VENTA a virar clipe. Evocando o poder do olhar, que representa o ponto de partida de uma energia que visa se espalhar na multidão, se retransmitindo para a Terra, segundo a opinião do próprio LuKaSH.

Única canção do álbum que não é de composição do próprio artista e sim do produtor musical do disco, Marcos Campello. Além da letra ele também executou quase todos os instrumentos da faixa: guitarras, baixo, sintetizador e percussão. Com a parceria de Marcelo Callado na bateria e percussão.

O clipe de “Olho Raio” foi um presente da produtora ONZE, especializada em animação. A dupla responsável pela ONZE, Rodrigo Amim e Gabriela Monnerat mergulharam de cabeça no trabalho, agindo pela intuição, sem nenhum roteiro. Uma psicodelia pura com personagens imaginários de massinha e arame.

 “Foi um choque ver o universo criado por eles. Ao invés de ilustrar, o filme enche de novos significados cada palavra e cada nota musical. Achei tudo tão belo e poético, a construção dos personagens, as cores escolhidas para criar esse mundo mágico e ao mesmo tempo tudo tão humano, tão relacionável, os personagens são encantadores e apaixonantes. Mais OLHO RAIO que isso, impossível!”, diz LuKaSH.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s