“Um Passo de Cada Vez”: Primeiro álbum da Musidora

Por: Letícia Moraes

Musidora - Capa disco

Respire fundo e mergulhe nesse indie rock nacional poderoso. Através do disco “Um Passo de Cada Vez” a banda paulistana Musidora, lança um ar forte entre o dançante e o introspectivo.

O trabalho foi produzido por Guilherme Eddino, mixado por Jorge Guerreiro e masterizado por Chris Hanzsek. Também conta com a participação especial de Ale Labelle (Trago e The Monic) na canção “Vem Dançar Comigo”.

São nove faixas que formam o primeiro disco completo da Musidora. Com muito trabalho duro pela sonoridade ideal e na criação dos arranjos. O trabalho veio para driblar o talento que sempre tiveram e surpreendeu ainda mais. A bagagem agora traz um grande amadurecimento musical.

A faixa título, primeira do álbum, aborda um momento caótico da vida do vocalista Daniel Keny. Mas a banda emerge do alto do otimismo em “Abre a janela”, como segunda canção, que logo vem acompanhada das melódicas “Preciso mudar” e “Vem Dançar Comigo”.

Baixo, guitarra e bateria ganham destaque intenso em “Não me leve a mal”, sendo seguida da sensual e climática “Avatar”. “Vestido Preto e Batom Vermelho” abre alas de uma forma sensacional para as faixas que encerram o disco: “Vazio I” e “Vazio II”.

“A gente queria que o disco apresentasse uma identidade marcante, com bastante groove, um quê de vintage e letras contemporâneas. Após essa lapidação, músicas como Vazio II e Vem Dançar Comigo cresceram muito. Outras, mais roqueiras e alternativas, acabaram ficando de fora do álbum, mas a gente gostaria muito de lançar algumas delas mais pra frente… quem sabe?”,
diz o vocalista Daniel Keny.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s