Parmi e Bivolt cantam sobre conexão e proximidade em “Chega Mais Perto”

Por: Vinícius Aliprandino

346280_824972_foto_parmi_web_

Boa parte das relações atuais acontecem de maneira distante. Essa falta de proximidade, muitas vezes acabam causando solidão e até mesmo a separação entre os envolvidos, não mais tão envolvidos assim.

Conexão! Esse é o ponto central da canção “Chega Mais Perto” que o músico e produtor musical Renato Parmi lançou, em parceria coma cantora Bivolt. A música, assim como o próprio nome sugere, vai ao encontro de uma proximidade verdadeira.

Chega Mais Perto” surgiu de maneira despretensiosa. Parmi começou a cantarolar a canção e em seguida fez um beat no computador. A princípio, o produtor pensou em uma letra em inglês para dar início a faixa. O ponto de partida foi o refrão da música. Após esse começo, Renato se lembrou da entrega que Bivolt tem pela música e decidiu convidá-la para participar da canção.

A gente já tinha trabalhado junto e sempre vi nela um potencial muito grande pro mainstream. Chamei ela, fizemos uma sessão, ela escreveu a letra, gravamos e fomos lapidando a música até ela se tornar o que estamos lançando hoje”, conta o produtor.

De acordo com Parmi, a faixa que aos poucos foi se transformando ao longo do processo de criação, conta a história de duas pessoas que se gostam e querem estar junto. Entretanto, a ideia não diz respeito apenas a casais, mas também defende a conexão entre família e amigos.

Esse lance de estar perto, de olhar no olho, de sentir, essa é a mensagem principal de “Chega Mais Perto” e conseguimos transpor isso de uma forma muito legal no clipe. Ficamos muito felizes com o resultado”, explica o músico.

Além da canção, Parmi também lançou um clipe para “Chega Mais Perto”. No desenrolar do vídeo, ele e cantora atuam, demonstrando a solidão da distância e uma busca por encontrar aquela pessoa que temos a vontade de estar junto.

Enquanto a televisão, a qual Parmi assiste durante o clipe, não sintoniza, as luzes pelos locais por onde Bivolt anda, piscam incansavelmente, demonstrando o quanto a distância pode ser assustadora e caótica para cada um dos envolvidos.

A direção e roteiro do vídeo é de Thomas Henne e Marvin Campos. A assistência de câmera ficou por conta de Heitor Mendes. A produção foi realizada por Diego Moreira Peninga.

Confiram a música e o clipe de “Chega Mais Perto” nos links abaixo e acompanhem o trabalho de Parmi, através da página oficial do músico no Facebook; e o trabalho de Bivolt, através da página oficial da cantora.

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s