Em clipe, Marcelo Rizzo questiona “Por Que Não?” se entregar

Por: Vinícius Aliprandino

Marcelo Rizzo 1_Crédito Luiza Montoni
Foto por: Luiza Montoni

O cantor e compositor Marcelo Rizzo lançou a canção “Por Que Não?”, utilizando do bom humor para falar a respeito dos relacionamentos modernos. Além da música, o artista também aproveitou a ocasião para trazer ao público o clipe da faixa.

O músico contou com a participação dos dançarinos Marina Fuess e Igor Bezerra que bailam junto de Marcelo, em pleno Minhocão, na cidade de São Paulo.

A canção fala sobre não se preocupar com o que os outros dizem e não ter medo de se entregar. Além desse tema, a canção também trata sobre não se prender em paranoias e medos.

“Se livra das amarras da sua mente e da censura
Se permita a pergunta: “Por que não?”
Só vai”

Tenho um amigo, Thiago, que me ajuda sempre a adotar o lema ‘Por Que Não?’ pra vida. Sempre que eu me prendo nas minhas paranóias, em medos irreais, questiono se devo, se posso e o que vão pensar. Fiz a música depois de uma conversa muito inspiradora com ele por mensagens. É meio que um exercício, um mantra que eu tento sempre adotar e que acho que todos deviam adotar. Claro que tudo dentro do seguro e razoável. Muitas coisas realmente não devem ser feitas porque não e ponto final. Mas muitas a gente deixa de fazer por medo, por não se permitir”, reflete Rizzo.

A direção, captação e edição do vídeo ficaram por conta de Luiza Montoni, enquanto que o roteiro é o próprio Marcelo Rizzo, ao lado de Luiza Montoni. A produção ficou a cargo de Andrea Voltarelli.

Cabelo e maquiagem dos participantes foram realizados por Gabrise Fiordelisio. Já a identidade visual da capa do single e artes promocionais recebem os crédito de Farândola. Música, arranjos, produção, captação, edição, mixagem e masterização ficaram sob a responsabilidade de Lucas Prado, enquanto que o backing vocal é de Denise Rodrigues e Marcelo Rizzo.

O elenco do clipe foi composto por Guilherme Gejer, Igor Bezerra, Luiza Aloi, Marina Fuess e Marcelo Rizzo.

Confiram o clipe no link abaixo e acompanhem o trabalho de Marcelo Rizzo, através da página oficial do cantor no Facebook.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s