Por: Letícia Moraes
Raphael Ota lançou, em meados de setembro, o clipe do single “Quero um Agora”, contando com a participação de Sabrina Lopes. A direção é de Gustavo Ortiz (Gublic Films).
O vídeo mostra um casal interpretado por Leandro Spett e Rebeca Zadra, que enfrentam e vencem situações corriqueiras de diversos casais. Gravado em uma casa em São Paulo, contando também com a presença de Raphael e Sabrina. A canção havia sido lançada pelas plataformas digitais dias antes do clipe.
Na letra é abordado o tema amor, com uma ótica mais profunda, que traz à tona sentimentos e atitudes fundamentais para qualquer relacionamento, como a confiança, entrega e parceria.
A música teve produção de Jeff Pina, gravada no WSTF estúdios, mixada e masterizada por William Santos. A composição é uma parceria entre Sabrina e Raphael, levando a uma sonoridade diferente do que o cantor estava acostumado, fazendo uma experiência incrível.