Vicente traz melancolia em nova versão de “Metanfetamina”

Por: Letícia Moraes

Vicente Acústico 2_Crédito Marcos Grill

Vicente recriou uma versão melancólica para a canção “Metanfetamina”. Cantor, compositor, DJ e produtor musical, buscando explorar novos horizontes. A faixa trouxe muito mais luz para a relação doentia do homem com amores, drogas e trabalho.

A canção em sua outra versão faz parte do EP “Era Pra Ser”, uma mistura de pop moderno, com indie e música alternativa. A nova versão foi totalmente criada no piano, trazendo um ar mais sereno.

Vicente já trilhou seus passos também pelo teatro musical e foi após participar do reality show X Factor Brasil que iniciou sua carreira solo. Depois de uma parceria com o produtor Ecologyk surgiu seu EP. Agora a canção traz mais versatilidade ao seu domínio musical, com auxílio do selo Asfalto Rec.

“Eu amei essa nova cara que a versão acústica trouxe. Saímos um pouco do sexy da versão de estúdio, e fomos para uma versão mais sentimental. Eu amo coisas novas, e amo trazer coisas novas. Isso revigora! E me mostra por muitos lados que antes não era possível ver”, conta Vicente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s