Por: Letícia Moraes
Vicente recriou uma versão melancólica para a canção “Metanfetamina”. Cantor, compositor, DJ e produtor musical, buscando explorar novos horizontes. A faixa trouxe muito mais luz para a relação doentia do homem com amores, drogas e trabalho.
A canção em sua outra versão faz parte do EP “Era Pra Ser”, uma mistura de pop moderno, com indie e música alternativa. A nova versão foi totalmente criada no piano, trazendo um ar mais sereno.
Vicente já trilhou seus passos também pelo teatro musical e foi após participar do reality show X Factor Brasil que iniciou sua carreira solo. Depois de uma parceria com o produtor Ecologyk surgiu seu EP. Agora a canção traz mais versatilidade ao seu domínio musical, com auxílio do selo Asfalto Rec.
“Eu amei essa nova cara que a versão acústica trouxe. Saímos um pouco do sexy da versão de estúdio, e fomos para uma versão mais sentimental. Eu amo coisas novas, e amo trazer coisas novas. Isso revigora! E me mostra por muitos lados que antes não era possível ver”, conta Vicente.