Aurora Boreal mostra o caminho da paz em “Descansei no Amor”

Por: Vinícius Aliprandino

Aurora Boreal - Lyric Video 2

Os dias têm sido difíceis. Muitos precisam de um pouco de paz, para poder fugir da turbulência que tomou conta da sociedade. Mas para buscar esse lugar repleto de serenidade não basta apenas querer. É necessário que um outro sentimento esteja junto – o amor.

A banda Aurora Boreal, de Belém-PA, lançou o lyric video de uma de suas canções que fala exatamente disso. “Descansei no Amor” faz parte do disco de estreia do grupo – “Pedaços” – e fala sobre gratidão, fé, esperança e traz junto a poesia e o folk do grupo.

A letra da música remete a uma sensação de tranquilidade em uma praia. Observando dali da areia, na beira do mar, os barcos que cruzam o horizonte. E tudo isso ao lado da pessoa amada.

A música surgiu da combinação de querer explorar uma sonoridade diferente…uma afinação diferente, principalmente pra mim, que nunca estudei música de uma maneira formal. Me sinto mais uma ‘pesquisadora’ das minhas referências nesse sentido. Quis escrever algo que refletisse uma mensagem bem simples sobre amor e fé, sobre gratidão e esperança e combinar um efeito poético com uma pegada de moda de viola, uma coisa melancólica mas ainda assim com rabiscos de esperança”, explica a musicista e compositora Érika Silva.

 

“Girando sóis em meus prados
Cortando nós entre areias e barcos
Deixa eu te ter
Bem mais que março”

 

A produção do vídeo foi realizada por Pomar. Já a edição, motion e cor ficaram a cargo de Tai Fonseca.

Confiram o lyric video de “Descansei no Amor” no link abaixo e acompanhem o trabalho da Aurora Boreal, através da página oficial da banda no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s