Por: Vinícius Aliprandino
Um contraste entre uma reunião em um bar com amigos e a solidão das ruas. Assim se desenrola o clipe de “Keep Falling” da Montanee. O vídeo, lançado juntamente com o single, é a primeira faixa do EP de estréia do grupo.
Ao longo do clipe, pessoas bebem, tocam música e curtem uma noite de risadas em um bar. Já em outras cenas, o personagem do clipe caminha, corre e dirige pelas ruas e uma Los Angeles noturna e solitária.
Fotografias são jogadas na mesa, luzes dos prédios da cidade em destaque e ao fundo o peso da canção. A união de todos esses elementos trazem a sensação de mistério, perigo, mas ao mesmo tempo descontração, muito mais visível quando a música chega no refrão – o que marca mais um ponto para o contraste entre os dois momentos explorados no vídeo.
A canção traz a pegada do stoner rock, indie e o post-punk revival. Tudo isso com sensações de introspecção, dando ainda mais vida ao contraste entre a solidão das ruas e a roda de amigos.
O clipe teve a direção de Felipe Areias e Rafael Hansen. A direção de fotografia ficou por conta de Artur Medina. A produção é de Anna Maués e a edição foi realizada por Felipe Areias. A parte de colorização ficou sob a responsabilidade de João Carlos Rocha.
As imagens adicionais foram feitas por Renan Olivetti. O vídeo teve a participação de Alessandra Reginato, Hisabelle Juncken, Bettina Lemos e Luisa Castelo Branco. A mixagem e masterização foram realizadas por Raphael Stolnicki.
Confiram o clipe no link abaixo e acompanhem o trabalho da Montanee, através da página oficial da banda no Facebook.