Dolphinkids se liberta de amarras no clipe “Innerspring”

Por: Letícia Moraes

Dolphinkids - Innerspring 6

O trio Dolphinkids, com canções vibrantes e energéticas traz toda sua sonoridade atípica que mistura batidas eletrônicas com as cordas da guitarra. Um indie pop com súplicas de synthpop.

Após enfatizar os vídeos de sessions ao vivo para duas faixas (Vazio e Falling), a banda dá destaque para “Innerspring”, que apresenta a guitarra mesclada aos elementos orgânicos e atmosféricos dos sintetizadores.

Durante o processo de gravação essa faixa passou por diversas regravações e reescritas. Só o vocal foi refeito três vezes, pois a busca pela expressão era incessante.

Em pouco mais de dois anos, o Dolphinkids surgiu, evoluiu e floresceu em um dos nomes mais interessantes da cena indie paulistana. Isso só traz amadurecimento e reconhecimento ao seu trabalho.

“A gente queria algo com uma história meio vaga. Pensamos junto com o Rafouza nesse lance de que as decisões de um membro da banda interferem na vida do outro e assim por diante e levamos isso ao literal. No clipe estamos ‘presos’ a diferentes cenários e toda vez que um de nós aperta o botão todos trocam de cenário, mas nunca conseguem fugir desse loop”,
explica João Irente, membro da banda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s