Clipe de Matheus Brant com cenas de Belo Horizonte

Por: Letícia Moraes

imagem_release_1500432

No dia 09 de novembro, Matheus Brant lançou o clipe da música “Magrela”, com direção de Flávio Charchar, fugindo a uma filmagem tradicional. A técnica utilizada é chamada de foto 3D, onde foram feitas uma série de fotos em altíssima resolução, que foram animadas para o vídeo.

As fotos foram feitas em Belo Horizonte, mais precisamente pontos icônicos da cidade. A canção se trata de um afroxé repleto de metáforas entre a menina e a bicicleta. Brincando com a comparação entre as duas e alternando cenas de Matheus e Tati Marques, atriz convidada.

A inspiração foi do próprio diretor para a realização do clipe nesse formato, já a música é sobre o movimento ciclo ativista. A edição e os motion graphics foram feitos por Daniel Bonna, as fotografias Chroma Key por Samuel Mendes.

Essa é a terceira faixa do álbum “Assume Que Gosta”, que foi lançado em 2016 e ganhou versão em vinil agora em 2018. Fora dos palcos, Matheus é advogado e escritor, além de ter sido criador de um dos principais blocos carnavalescos da capital mineira, o “Me Beija que Eu Sou Pagodeiro”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s