O lirismo bem humorado de Matheus Torreão em “Disco de Estreia”

Por: Letícia Moraes

Matheus_Torreao_Web

Matheus Torreão, cantor e compositor pernambucano, engrandece seu lirismo bem humorado e tropical em seu primeiro disco. O nome original e bem descritivo do álbum é “Disco de estreia de um jovem recifense que venceu um reality show, mudou-se para a República Independente da Bossa Nova, fez um mestrado acadêmico decididamente irrelevante, teve seu instável talento para comédia contratado pela indústria sitcom e usou todo o dinheiro que ganhou até aqui para gravar nove canções”. Um lançamento do selo Sagitta Records.

Contando com a produção de Guilherme Lirio e Pedro Dias Carneiro e um time bem equipado e de alto nível de músicos: Felipe Pacheco, Aline Gonçalves, Karina Neves, Antonio Neves, Thiago Queiroz, Joana Queiroz, Pedro Fonte, Mayombe Masai, Marcelo Callado, Thomás Jagoda, Guilherme Lirio, Pedro Dias Carneiro, Iuri Brito, Ana Frango Elétrico, Juliana Thiré, Mãeana e Alberto Continentino.

Uma discussão sobre amores modernos, amizades e a sociedade brasileira. Conduzindo tudo com muito bom humor e uma leveza que vaga entre o samba, baião, tropicália e pop. Com mixagem de Renato Godoy, masterização de Pedro Paulo Monnerat, produção executiva de Guilherme Guedes e Danielle Lopes e arte de Celso Hartkopf.

Matheus Torreão iniciou sua carreira na banda A Caravana do Delírio, com quem gravou dois EPs. Mas foi após participar do programa Geleia do Rock na Multishow, que ele ganhou destaque e foi crescendo em sua carreira musical. Até chegar a ser roteirista e compositor da série de comédia musical “Mister Brau”. E agora ele se dedica à seu novo trabalho, o “Disco de Estreia”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s