Clipe de João Perreka e os Alambiques mostra beleza em meio ao caos

Por: Letícia Moraes

joap
Foto: Drico Galdino

Movimentos leves de um corpo, o urbanismo da metrópole paulistana, esse é um breve resumo do clipe de João Perreka e os Alambiques, “Purificar”. Os lugares escolhidos são pontos em que muita gente que mora na cidade já passou, dançando em meio ao caos.

Um afrobeat abrasileirado, com seus timbres e percussões empoderam os passos da dançarina e protagonista Vitória Nagô, trazendo em sua melodia uma mensagem de amor e respeito entre as pessoas e suas escolhas.

Gravado e mixado no Estúdio Traquitana da banda Bixiga 70, por Maurício Avadore. O centro de São Paulo foi o cenário ideal para a canção, com clipe trazendo fotografia e produção de Rodrigo Asck, edição de Dix Tavares e Renato Pascoal, e produção e direção do próprio João Perreka.

“Purificar” está presente no álbum de estreia da banda João Perreka e os Alambiques, ao lado de mais oito faixas, o disco intitulado “Corote Sonoro” nasceu no final de novembro e pode ser ouvido em todas as plataformas digitais.

 “A letra fala sobre ansiedade de quando está prestes a acontecer algo. Fala em praticar a sintonia ao vivo no mundo real, em praticar o respeito com as pessoas todas as religiões e de purificar, emanar o amor sobre as coisas”, explica João.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s