Melyra: heavy metal feminino apresentando a fuga da realidade

Por: Letícia Moraes

45215219_2328024427268911_6382680083164823552_n

Dez faixas com muito peso e maturidade na alma do heavy metal, esse é o resumo do álbum “Saving You From Reality”, disco de estreia da Melyra. Conceitual, que tem como tema central a fuga da realidade como forma de escapar dos problemas e não enlouquecer.

O metal continua vivo, firme, forte, atual e pulsante. O objetivo do grupo é expressar seus sentimentos em forma de música, por isso o disco carrega em si muitas questões pessoais e respostas das integrantes.

O grupo de metal inteiramente feminino ficou conhecido após abrir o show do Arch Enemy no Circo Voador (RJ) e participar do disco em tributo aos 25 anos de carreira de Edu Falaschi (ex vocal do Angra). Já possuem um EP e dois singles aleatórios e agora alçam voo com seu álbum.

Trabalhado durante dois anos, com o grupo sentando junto em estúdio para criar letras, riffs, melodia, etc. O álbum foi produzido, gravado, mixado e masterizado por Celo Oliveira (estúdio Kolera). As composições para bateria são de Ana de Ferreira. A capa é de Carlos Fides e o encarte de Daniel Accioly, com fotos de Gabriel Peres.

Clique aqui para ouvir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s