Lyria grita por libertação em novo clipe

Por: Vinícius Aliprandino

lyria-let-me-be-me3

Quem pensa que música pesada não combina com o Rio de Janeiro, está enganado. Em “Let Me Be Me”, a banda Lyria exibe sua música, do alto de um prédio, gritando por liberdade, acompanhado do Corcovado, a Ponte Rio-Niterói e a Baía de Guanabara.

Com a cidade como pano de fundo, e o horizonte carioca realçando a luz do dia , enquanto a banda exibe sua performance, o clipe traz toda a magia dos vocais melódicos que recebem o apoio do backing vocal rasgado da banda.

A canção faz parte do álbum “Imersion”, que foi lançado no ano passado. A faixa aborda o tema da libertação. E para falar de tal assunto, nada melhor do que ter os cartões postais do Rio de Janeiro, ao seu redor.

A música fala sobre libertação, em como sair do olhar do outro e enxergar-se como si mesmo, com seus defeitos e qualidades, que te tornam um ser único. Algumas pessoas se projetam no outro, apontando defeitos que, na verdade, estão no próprio indivíduo. Deixar de viver sob a expectativa alheia e buscar seus próprios sonhos, seu sentido de viver“, define Aline Happ, vocalista e compositora da faixa.

Para o clipe, a banda contou com a produção de Vinícius Hozara, da CS Music Videos. A captação de imagens foi realizada pelos drones de Glauber Barros e da produtora.

O Lyria conta com Aline Happ (voz), Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria).

Confiram o clipe de “Let Me Be Me” no link abaixo e acompanhem o trabalho do Lyria, através da página oficial da banda no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s