Por: Vinícius Aliprandino
Quem pensa que música pesada não combina com o Rio de Janeiro, está enganado. Em “Let Me Be Me”, a banda Lyria exibe sua música, do alto de um prédio, gritando por liberdade, acompanhado do Corcovado, a Ponte Rio-Niterói e a Baía de Guanabara.
Com a cidade como pano de fundo, e o horizonte carioca realçando a luz do dia , enquanto a banda exibe sua performance, o clipe traz toda a magia dos vocais melódicos que recebem o apoio do backing vocal rasgado da banda.
A canção faz parte do álbum “Imersion”, que foi lançado no ano passado. A faixa aborda o tema da libertação. E para falar de tal assunto, nada melhor do que ter os cartões postais do Rio de Janeiro, ao seu redor.
“A música fala sobre libertação, em como sair do olhar do outro e enxergar-se como si mesmo, com seus defeitos e qualidades, que te tornam um ser único. Algumas pessoas se projetam no outro, apontando defeitos que, na verdade, estão no próprio indivíduo. Deixar de viver sob a expectativa alheia e buscar seus próprios sonhos, seu sentido de viver“, define Aline Happ, vocalista e compositora da faixa.
Para o clipe, a banda contou com a produção de Vinícius Hozara, da CS Music Videos. A captação de imagens foi realizada pelos drones de Glauber Barros e da produtora.
O Lyria conta com Aline Happ (voz), Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria).
Confiram o clipe de “Let Me Be Me” no link abaixo e acompanhem o trabalho do Lyria, através da página oficial da banda no Facebook.